Policial

Fim de semana: Itabaiana registra três homicídios dentro de 24 horas

Sobe para 38 o número de assassinatos na cidade serrana no ano de 2017.
por Redação do Portal Itnet
22/05/2017 07:31h
Atualizado em 22/05/2017 09:06h

Subiu para 38 o número de assassinatos na cidade serrana em 2017. Em menos de um mês, nove pessoas já foram mortas, seis delas em menos de sete dias. O primeiro assassinato do fim de semana ocorreu no sábado, 20, e vitimou José Ferreira Junior, 21 anos, que foi morto dentro de casa, após esta ser invadida por criminosos. O fato ocorreu no bairro Bananeiras, dentro da residência da sua mãe. Junior possuía passagem pelo sistema prisional por crime de roubo.

Já no domingo de manhã, 21, o jovem Fabrício dos Santos Cruz, conhecido como "Vida loka", foi assassinado após uma suposta discussão com um desafeto, no bairro São Cristovão, na periferia do município.

Fabrício foi morto com um tiro no tórax. Um adolescente de 16 anos, que estava com ele, também foi baleado, e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana. Fabrício havia sido preso na "Operação Baixada", por envolvimento com roubos.

O terceiro homicídio do fim de semana ocorreu por volta das 20 hs do domingo. O jovem Ranielli dos Santos Silva, de 23 anos, conhecido como “Zeca”, foi morto no momento em que conduzia uma bicicleta. O crime ocorreu entre as ruas Francisco Oliveira e Capitão José Ferreira, na localidade conhecida como “Baixada”. A autoria do assassinato ainda é desconhecida.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também