Concursos

Concursos: confira alguns órgãos que abrem inscrição hoje

Marinha publica edital para concurso púbico que irá preencher 6 vagas em cargos de Sacerdote da Igreja Católica, Pastor da Igreja Assembleia de Deus e Pastor da Igreja Batista.
por Redação do Portal Itnet
22/05/2017 09:39h

Marinha abre concurso para Capelões:

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou no Diário Oficial da União da manhã desta quarta-feira, 17 de maio, um novo edital de concurso público que servirá para preencher 6 vagas em cargos do Quadro de Capelães (CP-CAPNAV), sendo 4 vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, 1 para Pastor da Igreja Assembleia de Deus e 1 para Pastor da Igreja Batista. O edital reserva ainda uma vaga para candidatos negros.

Os interessados devem ter curso de formação Teológica regular de Nível Universitário, reconhecido pela autoridade eclesiástica de sua religião e possuir, pelo menos, 3 anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor, além de ter de 30 a 39 anos de idade. Acesse o edital.

Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA:

Com edital de retificação publicado neste sábado, 20, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA, informa que reabrirá entre maio e junho as inscrições do concurso público para 600 vagas em 2017. A seleção, que teve as provas adiadas recentemente, tem agora um novo cronograma para provimento dos cargos de níveis médio, técnico e superior, com lotação em mais de 60 cidades do estado. Acesse o edital.

Instituto Federal da Bahia (IFBA):

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou o edital de nº 02/2017 para a realização de um novo processo seletivo que preencherá 50 vagas em cargo de Professor Substituto para atuação nos Campi de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista. Acesse o edital.

Publicação do edital para o concurso de Procurador Geral de Sergipe:

A Procuradoria-Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE) torna público o Edital de abertura de Concurso Público destinado ao preenchimento de 05 (cinco) vagas para o cargo de Procurador do Estado de Sergipe, na classe de ingresso, sendo 1 (uma) reservada aos portadores de necessidades especiais.O subsídio inicial é de R$ 15.715,51 (quinze mil, setecentos e quinze reais e cinquenta e um centavos), com jornada de 30 horas semanais. As inscrições terão início em 30 de maio. Acesse o edital para maiores informações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo