Esporte

Série D: Itabaiana encara o Campinense fora de casa em busca da reabilitação

O Itabaiana é o lanterna do grupo, e o campinense ocupa a terceira colocação.
por Redação do Portal Itnet
27/05/2017 14:55h

Depois de estrear sofrendo goleada em pleno o Mendonção no último domingo, 21, o Itabaiana volta a campo neste domingo, 28, fora de casa, contra o campinense-PB, em busca da primeira vitória na competição. Os dois times estrearam com derrota e uma vitória neste domingo significa muito para ambas a equipes.

Em caso de derrota, a classificação para a próxima fase ficará cada vez mais distante para os dois times. O Itabaiana é o lanterna do grupo A8, com nenhum ponto somado e um saldo negativo de 3 gols. Em seguida vem o Campinense, que também não tem nenhum ponto somado, mas tem apenas 1 gol de saldo negativo; o Atlético-PE e Fluminense-BA estão empatados com três pontos, a equipe baiana está na primeira colocação devido ao saldo de gol ser superior ao time pernambucano.

O jogo acontecerá no estádio Amigão, na cidade de Campina Grande-PB, a partir das 17 horas, em partida válida pela segunda rodada do campeonato brasileiro da Série D.

A delegação do Tricolor já está em Campina Grande. O técnico Betinho relacionou 19 atletas para o confronto decisivo diante da equipe paraibana. A ausência fica por conta do atacante Diego neves, que não viajou com o elenco e ficou na cidade serrana para o aprimoramento da parte física.

Confira a Lista dos 19 jogadores escalados:

Goleiros: Genivaldo e Weide Andrade;
Laterais: Alex Murici (D), Ney Maruim (D) e Neto (E);
Zagueiros: Tiago Garça, Huguinho e Jairo;
Volantes: Zaquel, Daniel Paraíba e Mika;
Meias: Pedro Pires, Chapinha, Fábio Gama e Dudé;
Atacantes: Paulinho Macaíba, Thomas Anderson, Daniel Tavares e Victor Sapo.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também