Esporte

Série D: Itabaiana perde novamente e segue na lanterna do grupo A8

Com duas derrotas, o Tricolor se afasta cada vez mais do sonho de disputar a série C em 2018.
por Redação do Portal Itnet
29/05/2017 07:20h

O início do Campeonato Brasileiro da Série D para o Itabaiana está digno de pesadelo. O time sergipano acumula duas derrotas em dois jogos e se afasta cada vez mais do sonho de disputar a Série C 2018; a última derrota aconteceu na tarde deste domingo,28, e o Tricolor foi derrotado fora de casa pelo Campinense por 1 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

O único gol da partida saiu aos 13 minutos da primeira etapa; após cruzamento da esquerda, a bola sobrou para Sillas, que mandou para o fundo do gol. Mesmo com a derrota, a equipe do Itabaiana dominou boa parte do jogo, mas pecou muito na falta de pontaria de seus atacantes.

Foto: Itabaiana AOI

 

 Com esse resultado o Itabaiana segue na lanterna do grupo A8, com nenhum ponto somado. Já o Campinense chega aos mesmos 3 pontos que Flu de Feira e Atlético-PE, que se enfrentam na próxima quarta-feira, completando esta segunda rodada do Grupo A8 da Série D.

 Os dois times voltam a campo no próximo domingo,04, às 16h. O Campinense vai até a Bahia para enfrentar o Fluminense de Feira de Santana no Estádio Joia da Princesa, enquanto o Tricolor recebe o Atlético-PE no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo