Educação

IFS Campus Itabaiana abre 70 vagas para os cursos técnicos de Agronegócio e Manutenção e suporte em Informática

As inscrições começarão na quinta-feira, 01, e vão até o dia 15 de agosto. A prova será realizada no dia 1º de outubro.
por Redação do Portal Itnet
30/05/2017 10:01h

O Instituto Federal de Sergipe (IFS), lançou edital para Processo Seletivo com 670 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio em vários campus. No campus de Itabaiana, serão ofertadas 70 vagas, 35 no curso de Agronegócio e 35 no curso de Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições terão início nesta quinta-feira, 01, e vão até o dia 15 de agosto. A prova será realizada no dia 1º de outubro, na sede do IFS em Itabaiana, localizada na travessa Dr. Augusto César Leite, 165.A taxa de inscrição é de R$ 5,00, mas o candidato pode pedir isenção.

Também haverá vagas para cursos em outros municípios: Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática e Química, no Campus Aracaju; Edificações, Eletromecânica e Rede de Computadores, no Campus Lagarto; Agropecuária e Agroindústria (em regime de residência e semi-residência) e Manutenção e Suporte em Informática, no Campus São Cristóvão; e Aquicultura, Edificações e Eletrotécnica, no Campus Estância. Acesse o edital do campus de Itabaiana para mais informações: 

http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/images/Documentos/2017/5-Maio/EDITAL_33_INTEGRADO_ITABAIANA_2018.pdf

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo