Cidade

Silvio Santos renuncia ao cargo de presidente do Sergipe e vice-presidente Ary Rezende assume

Ele estava na presidência do clube desde 2015.
por Redação do Portal Itnet
30/05/2017 14:41h
Atualizado em 30/05/2017 14:44h

No início da tarde de hoje, 30, Silvio Santos comunicou através de uma nota na página oficial do Club Sportivo Sergipe no Facebook, que deixará  a presidência do clube. Ele assumiu o cargo em 2015 e ficaria até 2018.

Segundo a nota, o motivo de sua renuncia ao cargo é o desgaste oriundo das campanhas do clube no Campeonato Sergipano e na Série D. Para Silvio é hora de buscar um modelo novo para dirigir o clube. Este ano o Sergipe ficou de fora da final do Campeonato Sergipano e na série D;  atualmente é o lanterna do grupo A9, com nenhum ponto, acumulando duas derrotas.

Com a renuncia de Silvio, quem assume o cargo é Ary Rezende, atual vice-presidente, que deve convocar novas eleições a qualquer momento, desde que tenha uma única ou mais chapas.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Venho a público esclarecer para torcedores e imprensa o meu pedido de renúncia ao cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe.

Devido ao desgaste oriundo das campanhas do clube no Campeonato Sergipano e na Série D, entendo como o momento de me afastar e dar a oportunidade para novas pessoas conduzirem o clube neste momento. Momento de reoxigenar o time, é hora de buscar um modelo novo para dirigir o clube e não serei obstáculo para isso.

Reforço que continuarei ajudando o Club Sportivo Sergipe e na torcida por bons resultados. Agradeço a solidariedade de conselheiros e torcedores que pedem a minha permanência, da mesma forma que respeito a opinião de outros tantos que entendem que é hora da minha saída.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo