Policial

Polícia Civil prendeu dupla acusada de receptação em Simão Dias

Foram presos três homens, um em flagrante por agredir a companheira e outros dois por receptação
por Redação do Portal Itnet
03/06/2017 14:06h

Por SPP/SE

A Polícia Civil prendeu na cidade de Simão Dias Antônio Carlos Ferronio dos Santos, 29 anos, acusado de agredir a companheira com socos e ameaçar a ,mulher de morte. A vítima sofria constantes agressões sempre que Antônio consumia bebida alcoólica, contudo tinha receio de denunciar o agressor em razão das ameaças de morte que sofria.


Os policiais civis tiveram conhecimento das agressões por meio de denúncia de familiares da vítima que compareceram à Delegacia de Simão Dias na tarde de quinta-feira, 01, narrando o caso de violência doméstica. Uma equipe se deslocou até a residência do casal, localizada no conjunto Belita Valadares, e efetuou a prisão em flagrante do agressor que se encontra preso à disposição da justiça.

Acusados de roubo

A Polícia recuperou ainda dois aparelhos celulares roubados no município de Simão Dias, um em fevereiro e outro em março deste ano. Um dos aparelhos estava em poder de Amarildo Vieira Santana, que trabalha em uma loja de aparelhos celulares no município de Paripiranga/BA. O outro celular estava em poder de José Alves dos Santos, residente no bairro José Neves da Costa, município de Simão Dias.


De acordo com o Delegado Clever Farias, Amarildo e José Alves irão responder pelo crime de receptação, pois adquiriram o aparelho celular roubado sem a respectiva nota fiscal e acessórios.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo