Esporte

Série D: Itabaiana perde três pontos por escalação irregular e está praticamente sem chances de classificação

Os três pontos foram perdidos após escalação irregular do jogador Thomas Anderson.
por Redação do Portal Itnet
14/06/2017 08:21h

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela retirada de três pontos da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI) na Série D do Brasileirão, por escalação irregular do atacante Thomas Anderson, no jogo entre Itabaiana e Fluminense de Feira, no dia 21 de maio, na estreia dos dois times na competição.

Atacante Thomas Anderson. Foto: Itabaiana/AOI

Com a decisão do STJD, o Itabaiana perde três pontos, ficando agora com apenas um ponto somado na competição. Além disso, o time terá de pagar multa de R$ 300,00. Agora, o sonho de classificação do time Tricolor está ainda mais distante; ele é o lanterna do grupo A8, onde o primeiro colocado tem 8 pontos.

O Tricolor tem mais dois jogos  pela frente na competição, e mesmo quase sem chances, o técnico Betinho afirmou que o time vai jogar pelas duas vitórias. O time serrano vivia um momento memorável e de ascensão no futebol sergipano desde o ano passado.

O Itabaiana fez a melhor campanha do Sergipão 2017, foi o vice-campeão, chegou até às quartas de final da Copa do Nordeste. O apogeu do time Tricolor seria a classificação para a Série C do próximo ano, sonho que está cada vez mais longe por conta desta punição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo