Policial

Primeiro homicídio de junho: jovem é assassinado a tiros em Itabaiana

O município serrano estava há quase um mês sem registro de assassinatos.
por Redação do Portal Itnet
16/06/2017 08:01h

O jovem Gilson dos Santos Tenório, de 25 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo na madrugada da última quinta-feira, 15, dentro da sua própria residência, localizada no bairro São Cristóvão, em Itabaiana. A esposa da vítima viu o marido ser morto.

De acordo com informações passadas à Polícia, dois homens invadiram a casa de Gilson, que trabalhava como ajudante de pedreiro, e efetuaram disparos de arma de fogo que levaram à morte do jovem, que deixa uma esposa e dois filhos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Itabaiana já atua na investigação do caso.

Com a morte de Gilson, aumenta para 40 o número de homicídios em Itabaiana ao longo deste ano, sendo este o primeiro assassinato do mês de junho. A cidade serrana estava há quase 30 dias sem registrar nenhum crime de homicídio.

O último caso aconteceu no dia 21 de maio, onde dois jovens foram mortos no mesmo dia e em apenas um fim de semana foram três assassinatos. Porém no dia 22 de maio, morreu no HUSE um jovem que havia sido baleado no mês de abril em Itabaiana, totalizando até esta data, 39 assassinatos.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo