Cidade

Polícia Militar prende homicida em Nossa Senhora das Dores

Foi necessária a intervenção de familiares para que o agressor parasse de esfaquear o padrasto
por Redação do Portal Itnet
17/06/2017 09:09h
Atualizado em 17/06/2017 09:18h

Por SSP/SE

Na tarde da ultima quinta feira, 15, o líder comunitário José Edgar dos Santos de 49 anos, foi vítima de golpes de faca desferidos por seu enteado, José Rafael Rodrigues de Souza, de 32 anos o fato ocorreu no Povoado Campo Grande, município de Nossa Senhora das Dores,. Segundo relatos de testemunhas, José Rafael teria discutido com a irmã em razão da mesma estar ouvindo músicas, a discussão evoluiu e José Rafael agarrou a garganta da irmã, tentando esganá-la, e somente a soltou com a intervenção do padastro. Neste momento, o agressor sacou uma faca que trazia consigo e desferiu vários golpes contra o peito de José Edgar que chegou a ser socorrido na Clínica da Família do município de Dores, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Foto: José Rafael ( SSP/SE)

A vítima, conhecida como Didi, era uma espécie de líder comunitário, respeitado e querido por todos o que provocou uma grande comoção na localidade.

De acordo com testemunhas, foi necessário que familiares do homicida o agredissem com um bastão de madeira para que ele cessasse os golpes à faca que desferia contra a vítima. Ao tomarem conhecimento do fato, Policiais Militares lotados no 10º Batalhão de Polícia Militar, realizaram buscas e conseguiram capturar José Rafael ainda com a faca que usou no crime, ele recebeu atendimentoo médico e foi conduzido para a Delegacia Regional de N. Sra. das Dores onde foi lavrado o Auto de Prisão.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também