Esporte

Série D: Itabaiana enfrenta o Campinense neste domingo, 18, no Mendonção

O Tricolor é o lanterna do grupo A8.
por Redação do Portal Itnet
17/06/2017 11:37h

Neste domingo, 18, o Itabaiana recebe o Campinense no estádio Etelvino Mendonça, a partir das 16hs, em partida válida pela penúltima rodada do grupo A 8 do Brasileiro da série D.
A situação do Itabaiana é complicadíssima; o Tricolor perdeu três pontos em julgamento no STJD, devido à escalação irregular do jogador Tomas Anderson, no início do campeonato. Com apenas um ponto na tabela, a chance de avançar para a segunda fase é remota.

Já a situação do time visitante é mais confortável. O time paraibano está na segunda colocação, com cinco pontos, e uma vitória amanhã deixará o time muito perto da classificação.

Com o time praticamente eliminado da competição da série D, a diretoria do Itabaiana aguarda a decisão da CBF, sobre a fase preliminar da Copa do Nordeste, se será realizada ainda este ano ou no início do próximo, para definir a situação do seu elenco.

Para esta partida, se cogitou na imprensa a possibilidade desta ser realizada com portões fechados, devido a uma possível falta de laudos do Corpo de Bombeiros. A Federação Sergipana comunicou a todos que enviou toda documentação em tempo hábil e o estádio foi liberado para a realização da prática esportiva.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo