Esporte

Itabaiana supera campo encharcado e vence o Campinense pelo Brasileiro série D

Mesmo com a vitória, o Itabaiana não tem mais chances de classificação.
por Redação do Portal Itnet
19/06/2017 07:32h

Em um jogo muito fraco tecnicamente, devido ao campo do estádio Etelvino Mendonça estar encharcado por causa das chuvas que caíram na cidade serrana durante a manhã do domingo,18, o Itabaiana superou as poças d’água e derrotou o Campinense pelo placar de   1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Paulinho Macaíba, aos 24 minutos da primeira etapa.

Foto: Wendell Rezende / Itabaiana AOI

 

Restando apenas mais um jogo para encerrar a primeira fase do Brasileiro série D, o Itabaiana não tem mais chances de classificação, devido à perda de três pontos em virtude da escalação irregular do atacando Tomas Anderson, na partida de estreia contra o Fluminense de Feira. O Tricolor está com 4 pontos, na lanterna do grupo A8. O Campinense está na terceira colocação, com 5 pontos e precisa da vitória dentro de casa na última rodada, para garantir classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Já o Campinense recebe o Atlético-PB no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo