Cidade

Comoção: sepultamento de Eliza Clívia aconteceu ontem, 18, na Paraíba

Sérgio Ramos, marido de Eliza, foi sepultado no Rio Grande do Norte, sua terra natal.
por Redação do Portal Itnet
19/06/2017 07:47h

Aconteceu na tarde do último domingo, 18, na Paraíba, o sepultamento do corpo da cantora de forró Eliza Clívia, que morreu na última sexta-feira, 16, junto com o seu marido, após um acidente de trânsito, em Aracaju. O corpo do marido e baterista de Eliza, Sérgio Ramos, foi sepultado no Rio Grande do Norte.

O corpo de Eliza foi sepultado em Livramento, no interior paraibano, município onde ela nasceu. Já Sérgio foi sepultado em Currais Novos, no Rio Grande do Norte. Eliza estava em carreira solo há quatro meses, acompanhada do marido, seu baterista.

O casal morreu após uma colisão envolvendo o carro de passeio que eles estavam e um ônibus coletivo, no centro de Aracaju. Os dois morreram na hora. As outras três pessoas que estavam no carro estão internadas. Eliza faria um show em Aracaju no dia do acidente.

A cantora fez muito sucesso nas bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço, e era considerada a Rainha do Forró moderno. Eliza viveu o auge de sua carreira no início dos anos 2000, quando a banda Cavaleiros do Forró estava em ascensão. Músicas como "Brinquedo de Amor", "Alô" e "A vontade que eu tenho" ficaram muito conhecidas através da voz marcante de Eliza.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo