Cidade

Empresário e sanfoneiro de Eliza Clívia recebem alta. Motorista continua internado

Cinco pessoas estavam no veículo do acidente que vitimou Eliza e seu marido na última sexta-feira, 16.
por Redação do Portal Itnet
20/06/2017 09:54h
Atualizado em 20/06/2017 09:56h

O empresário da cantora de forró Eliza Clívia, João Paulo Torres da Silva, 32, e o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, 38, já receberam alta e encontram-se bem. O motorista Cleberton José dos Santos, 35, permanece internado na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em estado grave. Ele teve um politrauma e traumatismo crânio encefálico. João Paulo recebeu alto no dia de ontem, 19, e Paulo Teixeira já havia recebido alta no sábado, 17.

Os três, juntamente com Eliza e o seu marido e baterista Sérgio Ramos, estavam em um veículo de passeio que colidiu com um ônibus coletivo na tarde da última sexta-feira, 16, no centro de Aracaju. Eliza faria um show na capital sergipana naquele mesmo dia, e momentos antes havia se apresentado em um programa da TV Aperipê.

A delegada Daniela Lima, da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, é a responsável pelas investigações do acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o inquérito deve ficar pronto dentro de 30 dias.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também