Esporte

Tricolor se despede da Série D com empate contra o Fluminense de Feira

O Itabaiana enfrentou o time rival em Feira de Santana, na Bahia.
por Redação do Portal Itnet
26/06/2017 07:38h
Atualizado em 26/06/2017 17:07h

Por Taís Cristina

O Tricolor da Serra fez no fim da tarde de ontem, 25, a última partida pela Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Flu de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time serrano começou o jogo bem, mas terminou com empate de 2 a 2. Com este resultado, o Itabaiana se despede da Série D.

Este era para ser o ano do Itabaiana, que estava ganhando notoriedade e destaque no estado de Sergipe e até mesmo no Nordeste. Tudo ia bem, melhor campanha no Sergipão, foi à final contra o Confiança, e no segundo jogo, perdeu dentro de casa, pela segunda vez, ficando com o título de vice-campeão.

Foto: Itabaiana/AOI

 

A partir daí, tudo começou a desandar para as "três cores na faixa". Mas o time ainda tinha a Série D para disputar. O Itabaiana tinha chances de subir para a Série C, mas por conta de uma classificação irregular, que aconteceu no jogo de estreia na Série D, o Tricolor perdeu três pontos, e a chance de classificação mostrava-se cada vez mais distante.

Ontem, no último jogo, o Itabaiana começou bem; Victor Sapo abriu o placar para o Tricolor, ele também foi o responsável pelo segundo gol. Tudo ia bem, Itabaiana vencia por 2 a 0. Mas aí Rafael Granja marcou o primeiro para o Flu, e nos minutos finais, João Neto empatou. Final Itabaiana 2 e Fluminense também 2.

O time baiano segue firme para a segunda fase, sendo o primeiro colocado do grupo A8. Já o Itabaiana foi desclassificado, e acaba a campanha aqui. O Sergipe, que também disputava a Série D, também foi desclassificado.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo