Policial

Polícia Civil prende em Itabaiana acusado de ser “fiteiro” de associação criminosa que invadiu residência de empresário

Ele é acusado de ter passado à quadrilha informações do empresário que teve o veículo tomado de assalto no domingo, 25.
por Redação do Portal Itnet
27/06/2017 07:31h
Atualizado em 28/06/2017 09:22h

 Dando continuidade às investigações acerca da associação criminosa especializada em assaltos a residências, a Polícia Civil de Itabaiana prendeu no dia de ontem, 26, José Grasiane Menezes Mecenas, 32, conhecido como Naninho. Ele é acusado de ser o “fiteiro” e passar informações sobre o empresário que teve a casa invadida e o veículo levado no último domingo, 25, na cidade serrana.

Naninho foi preso nas proximidades de sua residência, localizada no loteamento Santa Mônica. Ele foi indiciado por roubo majorado (uso de arma de fogo) e associação criminosa armada. Naninho confessou a prática e encontra-se à disposição da Justiça.

José Grasiane foi o sexto integrante identificado da associação criminosa. No domingo, 25, quatro homens e um adolescente menor invadiram a residência de um empresário itabaianense, localizada na Av. Dr. Pedro Garcia Moreno, e levaram o carro da vítima, uma Saveiro Cross, bem como outros pertences.

Os quatro homens e o menor foram presos pelo Gati e Gogesisp, na madrugada de ontem, e contaram a participação de Naninho. Sua prisão foi comandada pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes. Ele havia sido preso em 2013, na Operação Valquíria.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo