Entretenimento

Frei Paulo: saiba o que pode ou não pode levar de bebidas para a Festa do Padroeiro São Paulo

A festa acontecerá no próximo sábado e domingo, 1º e 02, na Praça de Eventos do município.
por Redação do Portal Itnet
29/06/2017 08:57h
Atualizado em 29/06/2017 10:13h

Acontecerá no próximo final de semana, 1º e 02, a Festa do Padroeiro São Paulo, em Frei Paulo. O evento acontecerá na Praça de Eventos do município, conhecida como “Praça João de Santa”, e terá programação festiva e religiosa. Dentre as atrações, estão Chicabana, Galã e Samyra Show.

A Prefeitura de Frei Paulo, através de sua assessoria, divulgou uma nota sobre o que pode e não pode levar em relação a bebidas para o evento. Confira o que está permitido e o que está proibido:

1.Será permitida a entrada com isopor vazio, tendo que adquirir dentro do evento a bebida e o gelo;
2. Será permitida a entrada no evento com a bebida que o folião esteja consumindo já aberta, não sendo permitida a entrada de bebidas fechadas;
3. Não poderá o folião adentrar no evento com bebidas em recipiente de vidro ou qualquer outro material que não seja garrafa plástica e sem rótulo;
4. Poderá o folião ter acesso ao evento portando o seu copo, desde que seja de material plástico.

Essas regras visam atender às recomendações de segurança para a tranquilidade de todos durante o evento. Lembrando que no evento não terá exclusividade de qualquer fabricante sobre a comercialização de bebidas.


Essas normas não foram implementadas pela prefeitura, e sim pela polícia militar e corpo de bombeiros, caso contrário, não haveria liberação para realização do evento, pois, em todos os eventos de grande porte exigem normas de segurança a serem obedecidas para a tranquilidade de todos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo