Esporte

Série C: Confiança arranca empate e tira 100% de aproveitamento do Fortaleza em casa

O Confiança é o único representante sergipano na competição.
por Redação do Portal Itnet
03/07/2017 10:11h

Em jogo válido pela oitava rodada do Brasileiro da série C, o Confiança enfrentou fora de casa o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, na capital cearense. O time sergipano arrancou um empate por 1 a 1 e acabou com o 100% de aproveitamento do time da casa em seus domínios.

Os gols da partida saíram um em cada tempo. Na primeira etapa, o Fortaleza abriu o placar aos 14 minutos com Bruno Melo, de cabeça, e no segundo tempo Léo Ceará deixou tudo igual aos 34 minutos.

Mesmo com o empate dentro de casa, o Fortaleza subiu uma posição e assumiu a vice-liderança do grupo A, com 14 pontos; já o Confiança permanece na sexta colocação com nove pontos ganhos, quatro a mais que o nono colocado, o Moto Club do Maranhão, que está na zona de rebaixamento para a série C de 2018.

Na próxima rodada, o Fortaleza vai ao Maranhão enfrentar o Moto Club, jogo que acontecerá no dia 08 de julho, no Estádio Castelão, às 20 hs. Já o Confiança vai enfrentar o ASA na Arena Batistão, no dia 10 de julho, às 20:30 hs.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também