Cidade

Em decorrência de duplo homicídio, Governador cancela cerimônia de lançamento do Ceasa em Itabaiana

Uma nova data será marcada em agosto.
por Redação do Portal Itnet
04/07/2017 09:15h
Atualizado em 04/07/2017 10:10h

O Governador de Sergipe Jackson Barreto adiou a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para construção da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa). Ele enviou nota à imprensa explicando o motivo. Confira na íntegra:

"NOTA PÚBLICA SOBRE CANCELAMENTO DO LANÇAMENTO DA OBRA DO CEASA DE ITABAIANA

O governador Jackson Barreto informa que suspendeu o lançamento da obra do Ceasa de Itabaiana devido ao crime ocorrido dentro do Hospital de Itabaiana nesta madrugada.

"Estou indignado com o ocorrido e determinei ao secretário de segurança pública, João Elói, que não poupe esforços para capturar esses marginais que cometeram esse crime e que chocou a sociedade Itabaianense", disse o governador.


Uma nova data será marcada no mês de agosto."

Orçada em R$ 30.689.968,93, com recursos do Proinveste, a Central atenderá a região agreste e parte do sertão sergipano, sendo muito importante para a economia itabaianense. A Ceasa funcionará às margens da BR-235, contará com 255 boxes, distribuídos em três blocos, uma praça de alimentação, estacionamento para carga e descarga, guaritas, casas de lixo e gás, reservatório e castelo d’água.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo