Policial

Polícia Civil começa a investigar duplo homicídio registrado no Hospital Regional de Itabaiana

O crime aconteceu na madrugada de hoje, 04, e vitimou um paciente e um acompanhante.
por Redação do Portal Itnet
04/07/2017 10:34h
Atualizado em 04/07/2017 10:52h

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) através de sua assessoria, emitiu nota informando que as investigações no caso do duplo homicídio registrado na manhã de hoje, 04, dentro do Hospital Regional de Itabaiana já começaram a ser realizadas pela Polícia Civil. Confira:

“A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações sobre o duplo homicídio, ocorrido na madrugada de hoje, na cidade de Itabaiana, que culminou na morte de Gladeston Wanderson de Jesus Santos, 20 anos e Franklin Teixeira de Jesus, 21, nas dependências do Hospital Regional de Itabaiana.

 Por determinação do próprio governador do Estado, Jackson Barreto de Lima, o secretário da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, acompanhado do delegado-geral em exercício, Jonathas Evangelista e do comandante-geral da Polícia Militar, Marcony Cabral já se dirigiram até o município serrano para acompanhar a apuração do crime.

 Segundo o secretário João Eloy, todas as providências estão sendo tomadas para que a polícia consiga rapidamente identificar e prender os autores, dando a resposta que a sociedade espera.

 De acordo com Jonathas Evangelista, desde os primeiros instantes do crime, policiais militares lotados no 3º Batalhão seguiram até o local, dando início aos primeiros procedimentos. Em seguida, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana iniciaram as investigações com coletas de informações no próprio hospital.

 Ainda segundo o delegado Jonathas Evangelista, até agora, com as informações que foram apuradas no local do duplo homicídio, o crime teria sido praticado por dois homens, que armados e se passando por policiais, entraram no hospital à procura da vítima (Gladston). Ao localizá-la, os autores efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele e Franklin, que estava como acompanhante.”

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também