Policial

Polícia Civil prende duas pessoas em Itabaiana, uma por crime de roubo e outra por tentativa de homicídio

As prisões aconteceram na madrugada e no início da tarde de hoje, 05.
por Redação do Portal Itnet
05/07/2017 22:32h

No dia de hoje, 05, a Polícia Civil de Itabaiana realizou duas prisões, uma por roubo majorado (com emprego de arma de fogo) e outra por tentativa de homicídio. Ambas as prisões foram comandadas pelos delegados Fabio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, na Praça Airton Teles. Durante investigações, os Civis avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita; um deles conseguiu fugir, mas o segundo foi pego pelos policiais.

Foi constatado que Jorge Henrique do Nascimento Ferreira, 21, natural de Alagoas, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo Majorado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

A segunda prisão, realizada no início da tarde, foi em desfavor de Marcell Nunes de Almeida, 33. Ele é acusado de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no final de maio deste ano, no Bairro da Torre, em Itabaiana.

De acordo com investigações da Polícia Civil, Marcell tentou matar o vizinho por conta de uma discussão envolvendo fogos de artifício. Foi dado o cumprimento do mandado de prisão contra Marcell, que estava em aberto, e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo