Policial

Agonia: em Itabaiana, mãe acompanha assalto de filha através de ligação

No momento do assalto, mãe e filha se comunicavam através do celular.
por Redação do Portal Itnet
11/07/2017 08:43h

No início da tarde de ontem, 10, mais um caso de assalto aconteceu em Itabaiana, onde, mais do que nunca, a insegurança reina. Uma jovem foi assaltada próximo a uma praça no município, no momento em que falava com sua mãe, que ligou preocupada com a sua demora.

 Segundo relato da mãe, a filha nunca atende o celular quando está na rua, mas ontem decidiu atender para explicar o motivo da demora. Neste momento, dois jovens se aproximaram e anunciaram um assalto. “Eu ouvi quando ela disse ... "me solte" ... meu coração foi no chão, eu percebi que ela estava sendo assaltada, em seguida ela disse.. "mainha socorro, socorro".. e começou a gritar [...]”, conta a mãe, que naquele momento viveu uma das maiores agonias.

 Felizmente os jovens levaram apenas o telefone celular da garota, não fazendo nada de mais grave com ela. Situações como esta acontecem todos os dias no nosso município, estado, país. Pessoas de bem vivem à mercê da marginalidade, principalmente de adolescentes infratores, com medo de sair de casa, e em questão de segundos perdem para um marginal o que passaram muito tempo trabalhando para conquistar.

 Passado o susto e a agonia, com a felicidade de ter a filha intacta em casa, a mãe termina com o seguinte questionamento: “O que está acontecendo com os jovens que não sabem mais sonhar? Jovem sonhava com o primeiro emprego, sonhava com a profissão e hoje eu pergunto, cadê esses sonhos, onde estão parando? Estão sendo trocados pela facilidade de pegar o que é dos outros por estarem vivendo a era do imediatismo e nós que trabalhamos para conseguir algo, somos os prisioneiros desses sonhos que infelizmente acabaram”.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também