Esporte

Confiança sai na frente, mas permite empate do ASA no Batistão

A equipe visitante desperdiçou um pênalti.
por Redação do Portal Itnet
11/07/2017 09:54h

Na noite desta segunda-feira,10, em pleno Batistão, em Aracaju, o ASA de Alagoas conseguiu empatar com o Confiança em 1 a 1, em partida válida pela 9ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão do bairro Industrial saiu na frente com gol marcado por Thiago Silvy, mas na etapa final o time visitante conseguiu igualar o placar com Jhuliam.

O time alagoano poderia ter virado o placar, mas o próprio Jhuliam desperdiçou uma cobrança de pênalti e a partida permaneceu empatada em 1 a 1. Com esse resultado, a equipe sergipana aumenta para sete partidas sem saber o que é vencer e agora é o sexto colocado, com 10 pontos, dois pontos a menos que o Moto Club que está na zona de rebaixamento.

Já o ASA tem o mesmo número de pontos que o Confiança, mas está na sétima colocação devido ao critério de saldo de gols. O próximo desafio do Confiança será no próximo sábado, 15, fora de casa, contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco. Já o ASA enfrenta o CSA no famoso clássico alagoano, em Arapiraca.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também