Policial

Homem morre em confronto com a Polícia após fazer uma pessoa refém em Simão Dias

Ele fez um funcionário da Secretaria de Ação Social refém dentro da instituição.
por Redação do Portal Itnet
12/07/2017 11:23h
Atualizado em 12/07/2017 15:48h

Por SSP Sergipe

Segundo informações do delegado Clever Farias, que atua na delegacia de Simão Dias, por volta das 08h30 desta quarta-feira, 12, um indivíduo teria entrado nas dependências da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Simão Dias e feito um funcionário refém.

De acordo com ele, assim que houve o chamado, a Polícia Militar foi acionada e inicou os primeiros procedimentos.
Participam da operação equipes da delegacia de polícia do município, além de policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão e do Comando de Operações Especiais (COE), unidade responsável por atuar em situações de gerenciamento de crise.

A princípio, segundo levantamentos iniciais, a motivação para tal fato estaria atrelada a um episódio que o indivíduo alega ter sofrido no passado, onde ele relata que no local onde atualmente funciona a Secretaria existia um abrigo, e que ele teria sido acusado por algumas jovens que viviam nesse local pelo crime de estupro, querendo então que as jovens compareçam para desfazer essas acusações.

Durante a negociação, o homem foi alvejado a tiros em um confronto com policiais. Em seguida foi socorrido e encaminhado ao Hospital, porém não resistiu e evolui a óbito dentro da Unidade. A vítima foi liberada.

Editada às 15:44 para acréscimo de informações.

Foto: SSP/SE

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também