Cidade

Família de itabaianense agradece solidariedade das pessoas que ajudaram através de doações

Houve grande mobilização e doações em prol da jovem Núbia Faro da Silva.
por Redação do Portal Itnet
12/07/2017 12:05h

A família itabaianense Marinheiro, agradece a solidariedade e empenho das pessoas que realizaram doações em prol da realização de exames de Núbia Faro da Silva, que se encontra internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), ao mesmo tempo que informa que o dinheiro para realização dos exames já foi arrecadado.

 Inclusive a jovem já fez os exames necessários e no dia de ontem obteve uma melhora. Confira a nota escrita por Vitor Marinheiro, irmão de Núbia:

“Bom dia. Eu, Victor Marinheiro, venho por meio desta nota, agradecer a ajuda e o comprometimento de todos em prol da minha amada e querida irmã Nubia Faro da Silva.  Houve uma mobilização para realização de alguns exames, estes por sua vez já foram pagos com o que arrecadamos e estamos aguardando os resultados. Nós da família Marinheiro queremos agradecer de coração a ajuda de todos e as orações dirigidas a ela.

 Ontem ela apresentou uma melhora, continuemos em oração e pensamentos positivos que em breve ela estará conosco. Amanhã haverá uma missa em ação de graças pela vida dela, na Igreja Nossa Senhora do Bom Parto, às 19:30. Desde já gratos pelo apoio e carinho manifestados por ela e conosco. No momento é o pedimos, Júnior, Victor Marinheiro e família. Todos unidos e confiantes”.

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também