Esporte

Taça Brasil Sub 20 Divisão Especial: Educar de Glória vence o Perdigão-GO e avança para a semifinal

A competição está sendo realizada em Campina Grande, na Paraíba.
por Redação do Portal Itnet
14/07/2017 09:46h

Desde o dia 11 de julho, acontece na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mais uma edição da Taça Brasil de Futsal Sub- 20 Divisão Especial. Oito equipes, divididas em dois grupos, iniciaram a primeira fase da competição. Na segunda fase (semifinais), apenas os dois melhores classificados de cada grupo avançarão.

No grupo E1, formado por Corinthians-SP, Madureira-RJ, Sport-PE e Karmélia Futsal-PB e no grupo E2 estão o Minas Tênis-MG, Perdigão-GO, Cabo Branco-PB e o Colégio Educar-SE.Vale lembrar que o Educar é o único time sergipano na competição, sendo vitrine para o Nordeste e também para o Brasil.

A terceira e última rodada da primeira fase aconteceu durante o dia de ontem, 13. O Colégio Educar de Nossa Senhora da Glória venceu o Perdigão-GO, por 4 a 3 e confirmou a sua classificação como primeiro lugar do grupo E2, para a semifinal da competição.  No jogo de estreia, o time gloriense perdeu para o Minas Tênis-MG por 2 a 1 e na segunda rodada goleou o Cabo Branco-PB por 5 a 0.

Na semifinal, que acontece hoje, 14, o Educar enfrentará a equipe do Sport Club do Recife, a parti das 18 horas. Mais cedo, às 16 horas, acontecerá a outra partida da semifinal, entre Minas Tênis-MG e Corinthians-SP.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo