Policial

Polícia cumpre mandado de prisão em Nossa Senhora da Glória

Contra o detido, havia um mandado de prisão em aberto, exarado pelo juiz Karlos Max Araújo Alves, da Comarca de Nossa Senhora da Glória, por feminicídio.
por Redação do Portal Itnet
16/07/2017 20:38h

Por PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), juntamente com a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e o Departamento de Inteligência da Policia Civil (Dipol), prendeu na última sexta-feira, 14, no município de Nossa Senhora da Glória, André Santos Oliveira, fugitivo da justiça. Contra o detido, havia um mandado de prisão em aberto, exarado pelo juiz Karlos Max Araújo Alves, da Comarca de Nossa Senhora da Glória, por feminicídio.

André Bolachão, como era conhecido, agrediu à pedradas sua esposa, Roberta Farias, no dia 01 de março deste ano, causando-lhe graves problemas de saúde e desfigurando sua face. Foi iniciada uma investigação conjunta, entre a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, o DIPOL e o Núcleo de Inteligência do CIOPAC, e após mais de quatro meses fugindo da justiça e se deslocando entre vários municípios do Sertão Sergipano, as investigações possibilitaram no dia de ontem, que o suspeito fosse encontrado e preso na residência do seu genitor.

O crime ganhou grande repercussão devido à crueldade empregada contra Roberta, deixando a população sertaneja perplexa diante da crueldade praticada pelo acusado, assim, o trabalho conjunto das polícias civil e militar, culminando com a prisão de André, traz tranquilidade e segurança ao povo do sertão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo