Policial

Caso Kamila Melo: morte da jovem é destaque no Cidade Alerta da Rede Record. Assista

Kamila estava internada no Hospital Regional de Glória e faleceu no último sábado, 15.
por Redação do Portal Itnet
20/07/2017 07:53h
Atualizado em 20/07/2017 07:54h

A morte da jovem Kamila Rocha Melo, 20, ganhou repercussão nacional no dia de ontem, 19, quando foi noticiada no programa Cidade Alerta, da Rede Record, apresentado atualmente por Luiz Bacci. Kamila veio a óbito no último sábado, 15, no Hospital Regional de Glória, onde morava, e a causa confirmada pelo IML foi um espancamento, e o seu companheiro é o principal suspeito.

A mãe de Kamila, Elaine Rocha, falou em entrevista sobre como recebeu a notícia de que a filha estava passando mal, através de telefonema do marido de Kamila, Douglas Aragão, que se encontra preso. Kamila tinha uma síndrome rara, e os familiares acharam que os ematomas espalhados pelo corpo eram procedentes da doença.

Após uma denúncia anônima, a Polícia recebeu a informação de que Kamila havia sido espancada por Douglas, e isso ocasionou a morte, fato confirmado pelo laudo do IML. Desde então, Douglas foi preso pelo crime de feminicídio. O que chama a atenção é que ele estava presente a todo o momento ao lado do corpo da esposa, chorando a sua perda. Assista a reportagem do Cidade Alerta:

Caso Kamila Melo repercute em rede nacional

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo