Esporte

Liga F7 Brasil: Itabaiana vence o ABC e avança para a próxima fase

A competição está sendo realizada em Salvador, capital baiana.
por Redação do Portal Itnet
24/07/2017 10:04h

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Fut 7, o Tricolor Serrano venceu o ABC de natal por 2 a 0 e garantiu vaga para a fase de semifinal do Brasileiro - Sede Nordeste. A competição está sendo realizada no ginásio da AABB Piatã em Salvador.

 A primeira fase do Campeonato Brasileiro sede Nordeste, foi composto por oito clubes, o Itabaiana está no grupo A ao lado de Santa Cruz, Vitória, e ABC-RN, e o outro grupo B, formado por Fortaleza, Sport, Náutico e Moto Clube.

 Nesta primeira fase, os clubes se enfrentam contra os times do próprio grupo e os dois melhores de cada grupo avançaram para a fase de semifinais.

 Nesta fase, o Itabaiana enfrenta o Náutico, e o Vitoria enfrenta a equipe do Fortaleza. Todos os jogos do torneio estão sendo transmitidos pelo canal de TV Esporte Interativo. As data dos jogos ainda não foram definidas pela organização.

 O JOGO

 O primeiro tempo não empolgou. O Itabaiana teve algumas chances, mas a defesa do ABC estava bem postada e dificultou muito o jogo para a equipe de Sergipe. Mas aos seis minutos e cinquenta, Neri, em grande oportunidade abriu o marcador para o Itabaiana, 1 a 0.

O jogo ganha intensidade e marcação, mas o gol não sai. Com isso o goleiro Alex aparece fazendo grandes defesas e contribui para a vitória parcial do Itabaiana nesse primeiro tempo, que termina com vitória do time sergipano.

 No retorno para segunda etapa, a postura das duas equipes permaneceu com encerrou a primeira etapa. Em um dos poucos momentos no início do jogo, aos seis minutos e dezesseis Rodney acompanhou um lindo contra ataque pela esquerda que após ter bola invertida na direita, acertou um belo chute sem chances para o goleiro do ABC, ampliando o placar em 2 a 0.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo