Educação

Governo do Estado abre processo seletivo para professores com atuação em Nossa Senhora do Socorro

Os selecionados trabalharão no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória.
por Redação do Portal Itnet
24/07/2017 10:41h

O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) abre processo seletivo para contratação de 19 professores e formação de cadastro de reserva para desenvolver atividades de Educação Profissional de Sergipe no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Poderão participar do processo seletivo profissionais com bacharelado, licenciatura ou formação tecnóloga em Enfermagem (8 vagas), Administração (2 vagas), Ciências Contábeis (1 vaga), Segurança do Trabalho (2 vagas), Estatística (1 vaga), Engenharia Ambiental (2 vagas), Informática (2 vagas) e Nutrição (1 vaga).

 Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal da seplag , no qual constam o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários à sua efetivação e upload da documentação. O período de inscrições pela internet vai de 28 de julho a 02 de agosto. A inscrição pela internet estará disponível ininterruptamente, desde as 10 horas do primeiro dia até às 17 horas do último dia de inscrição. Para mais informações, acesse o edital.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo