Cidade

SMTT emite nota sobre falecimento do agente de trânsito Wesley Sidney

Ele faleceu neste domingo, após uns dias internado com um problema de saúde
por Redação do Portal Itnet
30/07/2017 19:10h

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana (SMTT), através do superintendente Diego Cardoso, emitiu nota à imprensa e à população lamentando o falecimento de um de seus funcionários, o agente Wesley Sidney, de 40 anos de idade.


Wesley estava internado há pouco menos de um mês com um problema de saúde, e faleceu na tarde de hoje, 30. Em nota, Diego Cardoso ressalta o trabalho e comprometimento que o agente sempre desempenhou no seu trabalho. Seu corpo está sendo velado no Velatório Peixoto e será sepultado amanhã à tarde, 31.

Veja a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana, por meio do superintendente Diego Cardoso, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, WESLEY SIDNEY, ocorrido na tarde deste Domingo, dia 30.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da SMTT se solidarizam com familiares e amigos. Wesley sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.

Diego Cardoso.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo