Política

“Se Luciano não for candidato eu estou lançado”, diz Vardo sobre possível candidatura a prefeito de Itabaiana em 2020

O vereador Vardo disse isso durante discurso na sessão de ontem, 1º, na Câmara de Vereadores.
por Redação do Portal Itnet
02/08/2017 09:35h

Por Taís Cristina

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Itabaiana, no dia de ontem, 1º de agosto, o vereador Arivaldo Resende, conhecido como  “Vardo da Lotérica” usou a tribuna para falar sobre sua possível candidatura ao cargo de prefeito de Itabaiana na eleição de 2020. “Se Luciano não for candidato ele não lance ninguém, porque eu estou lançado”, disse Vardo, que completou dizendo: "eu vou botar pegando, me aguarde".

 Durante seu pronunciamento, o vereador ainda lançou um desafio: “se eu perder com a diferença que Roberto perdeu, eu pulo da ponte do Vaza Barris”. O vereador disse isso em referência à derrota de Roberto Bispo, apoiado por Luciano Bispo, no ano passado, ao cargo de prefeito de Itabaiana, onde o atual prefeito Valmir de Francisquinho venceu por mais de 17 mil votos de diferença.

 Vardo é considerado como o vereador mais irreverente da Câmara de Itabaiana. Ele fala o que pensa, e não mede palavras no que diz, tendo sido até destaque na imprensa nacional, no programa The Noite, apresentado por Danilo gentili, por um de seus discursos, quando ele falou sobre os tipos de peidos dos políticos. Confira o áudio em que Vardo se lança pré-candidato e faz o desafio de se jogar da ponte:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo