Cidade

Bienal do Livro: visita de um dos idealizadores do projeto é realizada na Câmara de Vereadores de Itabaiana

Os vereadores Zé Teles e Marcos Oliveira receberam Carlos Eloy Filho, um dos idealizadores do evento.
por Redação do Portal Itnet
03/08/2017 09:38h

Na manhã da última quarta-feira, 02, o empresário Carlos Eloy, um dos organizadores da IV Bienal do Livro, realizou uma visita ao presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, o vereador José Teles de Mendonça. Na oportunidade, foi discutido o apoio da Casa Legislativa ao evento cultural que será realizado nos dias 20, 21, e 22 de outubro no Shopping Peixoto em Itabaiana. O vereador Marcos Oliveira também participou da reunião.

“Solicitamos ao Presidente, que me recebeu muito bem, o espaço da Câmara, para realizarmos a solenidade de abertura do evento, e também o apoio da instituição para a realização da Bienal. Eu não tenho dúvidas de que, dentro da legalidade, a Câmara dará sua contribuição”, destaca Carlos Eloy, Diretor da Itabaiana FM e um dos idealizadores.

 A perspectiva é de que 50 mil visitantes participem da IV Bienal do Livro, onde devem ser lançados cerca de 300 novos livros. O evento foi idealizado no ano de 2011 por três empresários itabaianenses: Jamysson Machado, Honorino Junior e Carlos Eloy.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo