Policial

Polícia Civil deflagra “Operação Folha Seca” em Carira. Uma pessoa foi detida e outra morreu em confronto com policiais

A operação é coordenada pelo delegado Alexandre Felipe e pela Delegacia Regional de Itabaiana. O principal objetivo é combater o tráfico de drogas.
por Redação do Portal Itnet
09/08/2017 08:51h
Atualizado em 09/08/2017 11:24h

 Foi deflagrada nas primeiras horas de hoje, 09, pela Polícia Civil, a operação “Folha Seca”, realizada no município de Carira, no sertão sergipano, com o intuito de prevenir e combater o tráfico de drogas na região, bem como apreender armas de fogo. Até o momento, uma pessoa já foi detida e outra morreu em confronto com os policiais.

No total, serão cumpridos oito mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. A operação é coordenada pelo delegado Alexandre Felipe, de Carira e também pela Delegacia Regional de Itabaiana, para onde são encaminhados os detidos. O homem que morreu no confronto chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele foi identificado como Carleandro dos Santos, 33 anos, e possuía passagens pelo sistema criminal sergipano por roubo e tráfico de drogas.

Carleandro, morto no confronto. Foto: Polícia Civil

 

Trabalham na operação os policiais civis da regional de Itabaiana, das delegacias de Carira, Malhador, Frei Paulo. Também policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e do Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), além de policiais militares da Polícia da Caatinga. A operação segue em andamento no momento.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo