Política

Vardo dispara: " - Não sou oposição, nem situação!"

Vereador do PMDB se diz independente e critica a ausência dos Deputados Estaduais de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
09/08/2017 18:52h

Polêmico, irreverente e de posições conservadoras, o vereador itabaianense Arivaldo de Rezende, ou Vardo da Lotérica (PMDB), tem demonstrado interesse em concorrer ao cargo de Deputado Estadual no pleito de 2018. Sucesso no YouTube por sempre protagonizar cenas atípicas no plenário, desde janeiro de 2013, Vardo tem convivido com a fama por ter ganhando, por diversas vezes, repercussão a nível nacional, tendo sido citado nos programas dos apresentadores Milton Neves e Danilo Gentili.

Por suas posições, Vardo já virou alvo de nota de repúdio da OAB, quando criticou a categoria e corriqueiramente é pauta do programa Cidade Alerta Sergipe, apresentado pelo jornalista Gilmar Carvalho. Diante de tantas exposições na mídia, Vardo foi reeleito em 2016 para exercer seu quarto mandato e saiu da última colocação, no pleito de 2012, para a quarta em 2016.

Sendo a prova viva de que nem tudo que está ruim não possa piorar, no momento em que a classe política passa por uma das suas maiores crises, Vardo começa a percorrer emissoras de rádio de Sergipe e fala de sua pretensão de se candidatar ao cargo de Deputado Estadual e já lança críticas aos seus prováveis concorrentes no município de Itabaiana, como feito na manhã da última terça, dia 8, quando da tribuna da Câmara Municipal, cobrou uma maior presença dos deputados Luciano Bispo e Maria Mendonça.

Luciano e Maria, que já lideraram e deram apoio político à Vardo em diversas ocasiões, em suas mudanças de agrupamentos, agora terão que ouvir as críticas de quem agora se diz não ser mais oposição, nem situação. Agora aguentem!

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo