Cidade

Deputada Maria Mendonça emite nota de pesar sobre o falecimento do seu primo, o jovem Flávio Mendonça

Flávio morreu no último domingo, 13, após o veículo em que ele estava capotar. Cinco pessoas ficaram feridas.
por Redação do Portal Itnet
14/08/2017 07:44h
Atualizado em 14/08/2017 10:51h

A Deputada Estadual Maria Mendonça emitiu nota de pesar a respeito do falecimento do filho de seu primo, o jovem Flávio Mendonça, que faleceu na tarde de ontem, após o veículo onde ele estava capotar. Mais cinco pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu na BR-235, próximo à entrada da Fazenda Boa Luz.

Foto: Redes sociais

 

O jovem era filho de Carlito Mendonça, primo da Deputada. Confira a nota na íntegra:

“Com enorme pesar a família “Teles de Mendonça” registra o passamento de um dos seus integrantes, nosso primo Flávio Mendonça.Um jovem com uma vida toda pela frente, mas que, com sabedoria buscava aproveitar todos os momentos com muita intensidade, vivendo-os como se fossem únicos.

Hoje não foi diferente! Nosso Pai Celestial o presenteou com a oportunidade de, antes da partida, poder mais uma vez demonstrar o quanto amava, respeitava e admirava todos os seus familiares, em especial, seu pai Carlito, um homem que com muita simplicidade o ensinou a trilhar sua trajetória, pautado nos princípios que dignificam o ser humano, quais sejam: amor, honestidade, respeito, valorização da família e das raízes e, assim ele o fez, pois fazia questão de, a cada oportunidade externar seus sentimentos.

O momento é de dor, tristeza e até inconformismo, afinal somos seres humanos e como tal, é natural que nos indaguemos: por que o filho partir antes dos pais? Por outro lado, a nossa fé nos aquieta, nos fortalece e nos conforta, pois cremos na passagem bíblica, onde Jesus disse: “Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá”. (João 11: 25-26)

Aos pais (Carlito e Lúcia) e aos irmãos (Aline e Fábio) resta-nos dizer que, com o tempo Deus aliviará tamanha dor, transformando-a em serena e eterna saudade. Portanto, não diremos adeus, mas tão somente, até logo “Flavinho”.

Deputada Maria Mendonça e família.

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) também divulgou nota de pesar em nome de todos os deputados à família da Deputada Maria Mendonça. "Certos de que a providência divina está cuidando da família Mendonça neste momento de profundo pesar, os deputados estaduais e todos os servidores desta Casa, emanam suas orações visando minimizar a dor dessa perda prematura", diz a nota.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo