Cidade

Sepultamento de Flávio Mendonça acontecerá em Itabaiana. Saiba o estado de saúde dos cinco feridos

Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU e permanecem internados no Hospital São Lucas.
por Redação do Portal Itnet
14/08/2017 08:33h
Atualizado em 14/08/2017 09:37h

O corpo do jovem Flávio Mendonça, 24 anos, vítima fatal do capotamento de um veículo Siena, que aconteceu na tarde do último domingo, 13, está sendo velado na residência do seu avô Frederico, também já falecido. A residência fica localizada na rua Percílio Andrade, em Itabaiana, próximo ao encontro com a rua Tobias Barreto.

O sepultamento do jovem Flávio também acontecerá em Itabaiana, e ocorrerá às 16 hs, no Cemitério de Santo Antônio e Almas. Flávio era filho de Carlito, primo da Deputada Maria Mendonça, portanto, o saudoso Frederico, já citado acima, era tio de Maria.

Flávio, vítima fatal do acidente. Foto: redes sociais

 

ESTADO DE SAÚDE DOS CINCO SOBREVIVENTES:

Como já foi informado anteriormente, além do óbito de Flávio, o capotamento ocorrido ontem, às margens da BR-235, deixou cinco pessoas feridas; estas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no momento encontram-se internadas no Hospital São Lucas, na capital sergipana.

No veículo estavam também quatro mulheres e um homem. De acordo com a nota emitida pela Central de Regulação as Urgências (CRU) no dia de ontem, uma mulher de 43 anos sentia dores no abdômen; outra de 32 anos apresentava ferimentos na cabeça e escoriações em membro superior direito, sem sinais de fratura.

 Uma jovem de 17 anos teve ferimentos no rosto e dores na região lombar; outra vítima do sexo feminino de 54 anos reclamava de dores na região torácica e cervical, com suspeita de trauma. Um homem de 29 anos, tinha ferimentos leves e foi o único que não foi removido pelo SAMU, ele se deslocou ao hospital por conta própria.

Ainda de acordo com a nota da CRU, Flávio morreu por conta de um trauma crânio encefálico grave e afundamento de crânio, além disso, ele foi arremessado para fora do carro. O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo