Cidade

Igreja Verbo da Vida esclarece que não tem ligação com a seita Verbo Vivo

Denúncias nos principais órgãos de imprensa no Brasil expuseram escravização de brasileiros nos EUA.
por Redação do Portal Itnet
14/08/2017 09:47h
Atualizado em 14/08/2017 09:51h

Matérias vinculadas recentemente na imprensa brasileira expuseram escândalos envolvendo duas seitas  do Brasil, cada uma delas tem apenas uma filial no país e sede nos Estados Unidos, uma fica localizada em Franco da Rocha, SP e a outra em São Joaquim de Bicas, MG levando os nomes de Verbo Vivo e Comunidade Rhema.

 A Igreja Evangélica Verbo da Vida, que possui mais de 300 Igrejas espalhadas no Brasil com sede em Campina Grande, PB, e o Centro de Treinamento Bíblico Rhema, emitiram uma nota pública esclarecendo que, apesar da semelhança dos nomes, não tem ligação com nenhuma das seitas e a ligação pode ter sido ocasionada pelo fato de serem nomes bíblicos, usados constantemente no meio gospel.

 Em Itabaiana, a Igreja Verbo da Vida tem aproximadamente três anos de fundada e tem se tornado destaque positivo na sociedade, com projetos como o Restaurante Itinerante, que leva quinzenalmente jantares às periferias de Itabaiana, ações do Eu me importo, dentre outros. Para conhecer mais da Verbo da Vida de Itabaiana você pode acessar www.facebook.com/verbodavidaitabaiana. Confira a nota na íntegra:

Este comunicado tem apenas o intuito de esclarecimento a respeito de uma notícia veiculada no Fantástico (TV Brasileira) a respeito de uma instituição com o nome VERBO VIVO e uma outra igreja com o nome de COMUNIDADE RHEMA. A reportagem deixa claro que esta, tem igreja em apenas dois Estados do Brasil, uma em Franco da Rocha em SP e outra em São Joaquim de Bicas MG e sua sede é em Carolina do Norte - EUA.

Portanto, qualquer associação com o nosso Ministério é puramente confusão. Só para deixar claro, nosso ministério conta com mais de 300 Igrejas espalhadas pelo Brasil todo e levam o nome de VERBO DA VIDA, e não Verbo Vivo, Igreja citada na reportagem.

As nossas escolas estão todo espalhadas por todo o mundo com sede em Tulsa, OKlahoma - EUA, fundada pelo Rev.Kenneth Hagin.
E levam o nome de Centro de Treinamento Bíblico Rhema e não (Comunidade Rhema) a qual segundo a reportagem é uma igreja. A escola Rhema é reconhecida mundialmente, temos 111 unidades somente no Brasil, onde o casal fundador é o Rev. Bud e Jan Wright

(Inclusive o fundador Internacional Kenneth Hagin e o fundador Nacional Bud Wright já estão com O Senhor) Lembrando também que o nome Rhema pode ser usado por qualquer instituição. Esta nota tem como finalidade tranquilizar qualquer amigo ou familiar de nossos membros que possa ter associado as coisas devido à semelhança dos nomes.

Mais informações sobre nosso ministério e seminário: www.verbodavida.org.br / www.rhema.org.br

Em Cristo,
Centro de Treinamento Bíblico Rhema”

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo