Concursos

Petrobras lança processo seletivo público com vagas abertas para Sergipe

No total, 159 pessoas serão contratadas em todo o país. Para Sergipe há três vagas no nível médio e 15 para formação de cadastro reserva.
por Redação do Portal Itnet
15/08/2017 07:50h
Atualizado em 15/08/2017 07:54h

A Petrobras lançou na última segunda-feira, 14, um processo seletivo público para preenchimento de 159 vagas e formação de cadastro para cargos de níveis médio e superior em diversas partes do país. Para Sergipe há três vagas e 15 para formação de cadastro reserva.

As inscrições estão abertas de 15 de agosto, hoje, a 04 de setembro. No nosso estado, há oportunidades para trabalhar em Aracaju, Carmópolis, Japaratuba ou Laranjeiras, no nível médio, no cargo de Técnico (a) de Manutenção Júnior – Mecânica.

As provas aqui serão realizadas na capital sergipana, no dia 1º de outubro. O resultado final do processo deve sair em 04 de dezembro. As inscrições serão realizadas somente pelo site da Fundação Cesgranrio (http://www.cesgranrio.org.br/). O valor será de R$ 67,00 (sessenta e sete reais) para o cargo de nível superior e R$ 47,00 (quarenta e sete reais) para os de nível médio. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital, que está disponível no site da Petrobras: http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dados/abrimos-processo-seletivo-publico-para-159-vagas.htm

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo