Policial

Em Campo do Brito, Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma de fogo e prende indivíduo

A arma apreendida estava com o homem que foi preso; já a motocicleta recuperada é um caso distinto.
por Redação do Portal Itnet
16/08/2017 11:26h

No início da manhã desta quarta-feira, 16, a Polícia Militar através do 3º Batalhão (3º BPM) realizou a apreensão de uma arma de fogo e no mesmo caso prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma, também recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Ambos os casos aconteceram em Campo dos Brito, no Agreste sergipano.

Foto: 3 BPM

 

No primeiro caso, por volta das 04 hs, policiais foram informados a respeito de um homem armado com uma arma de fogo na praça onde estava um parque de diversões. Ao perceber a presença dos PMs ele tentou fugir, mas não conseguiu. Durante abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo com ele e seis munições. A arma e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Já no segundo caso, os PMs foram informados a respeito de uma moto abandonada também em Campo do Brito. Durante averiguação, foi constatado que o veículo possuís restrição de roubo/furto. Tratava-se de uma CG 150 TITAN, cor VERMELHA, placa IAO-7384. O proprietário foi identificado para recolher a motocicleta.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo