Policial

Grupo que assaltou mercearia na capital sergipana é preso. Três dos envolvidos são de Itabaiana

Três deles foram presos na cidade serrana e o quarto elemento foi preso em Aracaju, no mesmo bairro onde aconteceu o crime.
por Redação do Portal Itnet
17/08/2017 08:27h

Após investigação da Polícia Civil e trabalho intenso de policiais militares do 3º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro homens suspeitos de serem autores de um assalto a uma mercearia localizada no bairro São Carlos, em Aracaju, na última segunda-feira, 14, já estão presos. Três deles foram presos em Itabaiana e um em Aracaju.

Na tarde da segunda-feira, foram presos na BR-235, em Itabaiana, na altura do povoado Gandu, Alisson Santos Araújo de 19 anos e Jorge Santos de Oliveira de 33 anos, eles estavam em um veículo com armas de fogo. No mesmo dia, foram presos José Luciano de Jesus de 37 anos, no próprio bairro onde aconteceu o assalto, em Aracaju e Lucas de Jesus de 25 anos, que foi preso em Itabaiana com uma motocicleta que havia sido usava para fuga durante o assalto.

Foto: Polícia Civil

 

De acordo com as investigações, o crime foi articulado por José Luciano, que trabalhava na mercearia e sabia toda a movimentação do fluxo de dinheiro. Os assaltantes levaram do estabelecimento cerca de R$ 10 mil. Os quatro foram encaminhados ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE). Trabalharam nas investigações e nas prisões a Polícia Civil, a PRF e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo