Policial

Envolvidos em roubo na fazenda do prefeito de Canhoba são presos pela Polícia Civil

O assalto aconteceu no dia 23 de julho. Quatro homens foram presos.
por Redação do Portal Itnet
17/08/2017 10:00h

A Delegacia de Telha, unidade policial que abrange aquele município, bem como as cidades de Canhoba e Amparo do São Francisco, realizaram nos últimos dias operações que culminaram com as prisões dos envolvidos no roubo à propriedade rural do prefeito de Canhoba, no último dia 23 de julho.

O crime, cometido nas primeiras horas da manhã do dia 23/07/2017, foi realizado por cinco homens que renderam o prefeito Manoel Arroz, esposa, filho, nora e caseiro, mediante emprego de violência física e armas de fogo. Na data do fato, Alex Santos Junior foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Welisson Serafim Santos e Clovis Barreto Rodrigues foram presos na cidade de Porto Real do Colégio/AL, no último dia 7, após investigações conduzidas pelo delegado Henrique Tomiello. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12, ambos utilizados no assalto.

Já, Euclides Sousa Santos foi preso nessa quarta-feira, 16, no povoado Aldeia, localizado na zona rural de Santo Amaro das Brotas.

Foragido

As investigações continuam no intuito de localizar o 5º integrante do grupo criminoso, Jeferson dos Santos Cavalcante, mais conhecido como "Géu", que até o momento ainda está foragido.

A população pode auxiliar a polícia denunciando a localização dele, por meio do Disque Denúncia, 181, ou do Aplicativo Disque Denúncia SE, disponibilizado para aparelhos Android e IOS, o anonimato é garantido.

 Fonte e fotos: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo