Policial

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em municípios sergipanos e da Bahia

Em Sergipe, a operação foi deflagrada em Indiaroba e São Cristóvão.
por Redação do Portal Itnet
18/08/2017 08:02h

No início da manhã desta sexta-feira, 18, a Polícia Civil da Bahia, com o apoio da Polícia Civil de Sergipe, deflagrou a operação P. Teotônio, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e desarticular uma organização criminosa composta por mais de 30 membros.  A operação ocorre no município baiano de Rio Real e em Indiaroba e São Cristóvão, em Sergipe. Já foram apreendidos mais de 10kg de maconha, 300 trouxas de maconha, 08 papelotes de cocaína, 11 aparelhos celulares e uma arma de fogo.

 Segundo o Del. Jobson Lucas Marques, responsável pela operação, à organização criminosa vem sendo monitorada a mais de 10 meses pela equipe da Delegacia de Rio Real, a quem são atribuídos mais de 20 homicídios, todos de pessoas que deviam ou que rivalizavam com a facção criminosa, crimes praticados com requintes de crueldade, muitas vezes impossibilitando a defesa das vítimas. A associação também possuía envolvimento em diversos outros crimes correlatos, como: roubos majorados, torturas, sequestros e extorções.

PRESOS

 Foram cumpridos 68 mandados judiciais, sendo 34 de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juiz da Comarca de Rio Real. 15 pessoas foram presas hoje, entre elas, cinco mulheres; além disso, cinco pessoas já haviam sido presas anteriormente. A Polícia Civil e o GERB de Sergipe participaram da operação.

Com informações da SSP/SE

 

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo