Cidade

Jovem Flávio Mendonça é homenageado pelo ídolo Bell Marques nas redes sociais

Flávio completaria 25 anos no dia de hoje. Ele morreu no último domingo, 13, após um acidente.
por Redação do Portal Itnet
20/08/2017 20:55h
Atualizado em 21/08/2017 07:51h

O acidente que chocou Itabaiana e tirou a vida do jovem Flávio Mendonça completa hoje, 20, uma semana. Se o jovem estivesse vivo, ele completaria hoje 25 anos de idade. Para lembrar esta data especial, o cantor baiano Bell Marques fez uma homenagem nas redes sociais ao fã sergipano, que fazia questão de estar presente nos shows do "Rei" no estado. Bell Marques escreveu o seguinte texto no seu Instagram:


"Querido amigo Flávio Mendonça, hoje deveria ser um dia muito especial pra todos nós, mas o destino não quis assim. Sem dúvida, a sua história estará principalmente dentro do coração da sua família e na lembrança dos amigos que tiveram a oportunidade de conviver com uma pessoa que transmitia o prazer da vida e o espírito da alegria.

Soube do carinho que você tinha por mim e de como era querido entre os integrantes das nações Bellzeira e Chicleteira e, por isso, agradeço muito. Fiquei triste com sua partida. Que bom que pude lhe proporcionar momentos de felicidade algumas vezes! A vida é curta, nos surpreende, mas você passou por ela construindo grandes amizades e conquistando grandes amores.

Estou muito triste e, nesse momento, quero mandar meus sentimentos e um forte abraço para seus familiares e amigos. Parceiro, siga com Deus! Hoje, os anjos cantam pra você. Vamos comemorar esses 25 anos com muitas orações e música. Fique bem!"


Flávio morreu no último domingo após o veículo onde ele estava capotar, na BR-235, entre Itabaiana e Aracaju. Ele era filho de Carlito de Frederico, primo e tio da Deputada Maria Mendonça, respectivamente. O jovem era fã de Bell Marques e mantinha contato com o artista.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo