Concursos

Concursos: Prefeitura de Aracaju e Universidade Federal de Sergipe lançam processo seletivo para contratar profissionais

Para a Prefeitura de Aracaju serão 41 vagas. Já a UFS oferta 17 vagas para professores substitutos.
por Redação do Portal Itnet
21/08/2017 09:27h

A Prefeitura Municipal de Aracaju e a Universidade Federal de Sergipe (UFS) lançam processo seletivo para a contratação de profissionais. Para a Prefeitura de Aracaju serão 41 vagas em diversas áreas. Já a UFS oferta 17 vagas para professores substitutos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas mais formação de cadastro reserva para os cargos de: Coordenador Pedagógico, Coordenador de Núcleo, Agente Social para atividades físicas/esportivas/recreativas. Agente Social para atividades culturais/artísticas.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro Administrativo de Aracaju. A inscrição é grátis. Serão contratados 41 profissionais. Para mais informações, acesse o edital.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (UFS)

Teve início na última sexta-feira, 18, o período de inscrição do processo seletivo para contratação de 17 professores substitutos da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O prazo para a inscrição vai até o dia 27 de agosto. A taxa é de R$ 50,00.

Há vagas nos campus de São Cristóvão, Itabaiana, Lagarto e Hospital Universitário. Para mais informações acerca do processo, acesse o edital.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo