Policial

Polícias Civil e da Caatinga deflagram operação contra crimes em Monte Alegre. Um suspeito morreu em confronto com policiais

Ele é suspeito de ter cometido um roubo a mão armada e um furto em duas escolas do município.
por Redação do Portal Itnet
24/08/2017 09:37h
Atualizado em 24/08/2017 10:44h

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil da Delegacia Regional de Glória, no Sertão sergipano, juntamente com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC) deflagrou uma operação com a finalidade de cumprir o mandado de prisão em desfavor de um suspeito de roubos e furtos na cidade de Monte Alegre, também no Sertão.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, Wellinton Alves Santos, conhecido como Nenê negou ser preso e entrou em confronto com policiais, sendo atingido por disparos. Ele chegou a ser socorrido mas veio a óbito. A operação foi comandada pelo Delegado Jorge Eduardo.

Nenê desde a menor idade teve várias passagens policiais; ele também é acusado de ameaçar pessoas da comunidade para não ser delatado. Além disso, Nenê é suspeito de ter cometido um roubo a mão armada e um furto em duas escolas do município em que morava.

Com informações da SSP

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo