Policial

Homem que esfaqueou ex-mulher em Aparecida se apresenta à Polícia

Desde o dia de ontem a Polícia Militar realizava buscas na região. Agora há pouco ele se apresentou na delegacia do município.
por Redação do Portal Itnet
29/08/2017 09:59h
Atualizado em 29/08/2017 11:06h

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no estado de Sergipe. Desta vez o caso aconteceu no município sertanejo de Nossa Senhora Aparecida. Um homem inconformado com o fim do relacionamento esfaqueou a ex-esposa, que foi socorrida e encaminhada ao hospital; ele, autor da tentativa de homicídio se apresentou à Polícia na manhã de hoje, 29.

De acordo com o Tenente Vagno, responsável pela área onde o crime ocorreu, a tentativa de assassinato foi registrada na tarde de ontem, 28, no momento em que a vítima retirava os seus pertences da casa. Inconformado com o fim do relacionamento, e ex-marido efetuou algumas facadas nela.

A vítima foi conduzida ao hospital e o agressor fugiu do local. A Polícia então foi acionada e desde ontem realizava buscas no município de Aparecida e em povoados da região. De acordo com o Tenente, a faca utilizada no crime estava na residência e já foi recolhida pelos policiais. O autor da tentativa se apresentou hoje na delegacia do município juntamente com um advogado.

Matéria atualizada às 11:06 para acréscimo de informações.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo