Policial

Suspeitos de serem autores de homicídio morrem em confronto com o COPE em Cristinápolis. Durante a ação, armas foram apreendidas

De acordo com investigações, dois suspeitos de serem os autores de um homicídio em Aracaju estavam em fuga para a Bahia.
por Redação do Portal Itnet
29/08/2017 10:44h

Na tarde da última segunda-feira, 28, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) juntamente com a Divisão de Inteligência (DIPOL), receberam a informação que autores de um homicídio ocorrido no mesmo dia em Aracaju estariam fugindo para o Estado da Bahia em um veículo.

Equipes se deslocaram e encontraram os elementos na BR-101, município de Cristinápolis onde após tentativa de abordagem, estes passaram a atirar utilizando uma metralhadora calibre 9 mm que possivelmente foi utilizada para o homicídio. Houve intensa troca de tiros e os indivíduos foram baleados enquanto fugiam pelo matagal à beira da rodovia.

Os dois ainda foram conduzidos com vida ao hospital do município mas evoluíram em óbito após atendimento; eles foram identificados como Edson Oliveira dos Santos Júnior, de 24 anos e Luiz Matheus Barbosa Nunes, de 19 anos. Após identificar os suspeitos, percebeu-se que um deles já foi preso pelo COPE onde, uma outra equipe se deslocou até sua residência e lá foram encontrados mais 2 escopetas calibre .12, coletes balísticos e muita droga. A companheira do indivíduo estava na residência e confessou os crimes cometidos pelo marido.

Fotos: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo