Policial

Acidente com vítimas fatais é registrado na BR-235 em Itabaiana

De acordo com informações iniciais da PRF, o acidente envolveu carro, moto e pedestres que trafegavam pelo local.
por Redação do Portal Itnet
29/08/2017 22:29h
Atualizado em 30/08/2017 07:46h

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira, 29, na BR-235, na altura do Km 47 em Itabaiana. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu um carro, uma moto e pedestres que trafegavam pela localidade.

 Um veículo de quatro rodas, que evadiu-se do local, colidiu na moticicleta; o condutor desta acabou perdendo o controle da direção e isso ocasionou o atropelamento de três pedestres. O condutor da moto e um pedestre vieram a óbito. Dois pedestres foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estão internados em estado grave; o passageiro da moto teve pequenos ferimentos.


O veículo de quatro rodas envolvido no acidente evadiu-se do local. A perícia foi acionada para fazer a análise do local. As duas vítimas fatais foram identificadas como: Bismarck da Silva Dias, de 23 anos, que conduzia a motocicleta e Joselino Rodrigues de Almeida, de 50 anos, que era um dos pedestres que estava no local no momento. Os corpos das duas vítimas fatais deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22:08.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 07:46 PARA ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo