Policial

BR-235: saiba novas informações sobre o acidente que vitimou fatalmente duas pessoas e deixou outras duas gravemente feridas

O acidente aconteceu no início da noite de ontem, 29, no Km 47, na altura do município serrano.
por Redação do Portal Itnet
30/08/2017 07:37h

As duas pessoas que vieram a óbito em decorrência de um acidente ocorrido na BR-235 em Itabaiana já foram identificadas; Bismarck da Silva Dias, de 23 anos, que conduzia a motocicleta e Joselino Rodrigues de Almeida, de 50 anos, que era um dos pedestres que estava no local no momento. Duas pessoas ficaram gravemente feridas e outra teve apenas ferimentos leves. Todos os envolvidos são do sexo masculino.

Foto: Jovem Bismarck, condutor da motocicleta, um dos mortos no acidente

 

O ACIDENTE

O acidente aconteceu no início da noite de ontem, 29. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu um veículo de quatro rodas, que colidiu em uma motocicleta e evadiu-se do local. O condutor da moto perdeu o controle da direção e acabou atropelando três pessoas. O condutor da moto, o jovem Bismarck, veio a óbito no local, bem como o senhor Joselino.

As outras três pessoas envolvidas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O garupa da moto, identificado como Anderson da Silva Martires teve pequenas escoriações. Os outros dois pedestres foram conduzidos ao hospital em estado grave. Os corpos das duas vítimas fatais deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22:08.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo